AMAZING FACE

discovering models

Com o objetivo de descobrir novos rostos , o concurso AMAZING FACE, veio para selar o tão esperado sonho à se tornar realidade.

Vem num formato diferente, envolvendo vários parceiros do meio, fazendo com que o concurso seja totalmente GRATUITO para cada participante, respeitando todas as normas do concurso.


Desde sua primeira edição o concurso vem ganhando espaço e se destacando no meio, pela qualidade e variedade de perfis que descobre.

 

De lá pra cá, as parcerias vem aumentando, criando um circuito de várias atividades extras para os finalistas, como vários encontros envolvendo profissionais da área, passando orientações da carreira.

 

Nosso objetivo é alcançar cada vez mais meninos e meninas que almejam a carreira de modelo, o AMAZING FACE investe em suas descobertas e é assim que queremos seguir.

 

Santa Catarina já recebeu nosso concurso e esperamos atingir outras cidades e estados pelo Brasil.

Em sua 1ª edição, realizada em janeiro de 2020, no Nações Shopping de Criciúma, o concurso recebeu mais de 40 inscritos de toda a região, quando revelou o casal vencedor Ana Carolina Naspolini (15 anos) e LeonardoSouza (16 anos) , ambos naturais de Criciúma.

 

O concurso contou com 15 empresas parceiras e sua banca avaliadora com 10 nomes de grande influência no mercado da moda regional, conta Vânia Coutinho, representante AMZ Sul, quando destacou a ótima receptividade de todos com o projeto.

 

Os vencedores receberam como premiação todo investimento inicial de carreira, como: contrato de 02 anos com a Amazing Model , Book Fotográfico – Flávia Sá , DRT , Vale compras B17- Denin , Tratamento facial – Botoclinic,  Clareamento dentário - Dr. José Luis Nascimento Jr.

Por dois anos consecutivos,  o Amazing Face  elege uma modelo negra como vencedora.

Dia 01/12/2019, no Espaço Sinspire em Recife - PE , a banca avaliadora elegeu a dupla vencedora, Rayssa Rodrigues, 15 anos,  Recifense, dona de uma beleza impactante e com muita personalidade,  e Ícaro do Amaral, 18 anos,   também Recifense, que garantiu o 1º lugar no  concurso. O título de TOP FACE foi para Kaylane Silva.

A banca de avaliadores foi composta por grandes nomes da área de moda, entre eles, o estilista MelkZda, o fotógrafo Renato Filho,  o scouter Victor Costa,  o produtor e sócio-diretor da Agência Prime de São Paulo, Sony Domingos, a Digital Influencer Rebeka Guerra, Luciana Nunes - criadora do espaço Sinspire , o editor chefe do canal Werner,  Augusto Werner, entre outros.

Na opinião da diretora da Amazing Model, Viviani Soratto, o Amazing Face procura sempre abrir oportunidades e portas para quem quer ser modelo, focando na igualdade e na diversidade como grandes diferenciais, concluindo que o  Amazing Face é uma grande oportunidade de revelar novos talentos para a área.

Esta edição contou com mais de  450 inscritos.

Em sua 2ª edição, realizada em Novembro de 2018, no Marco Pernambucano da Moda em Recife, o concurso contou com mais de 500 inscritos de todo Brasil e revelou o casal: Juliana Bispo e João Victor Rodrigues.

 

Juliana, natural de Salvador, BA, residente em Jaboatão dos Guararapes – PE, tem 16 anos, 1.75 altura.

Ela, após ter vencido o concurso participou de alguns editoriais de Moda, desfiles e vem se preparando para o Mercado internacional, quando já assinou contrato com a agência Identity de Nova Yorque.


João Victor, natural de Recife – PE, 16 anos e 1.83 de altura.

Ele, participou de campanhas para marcas de Pernambuco e São Paulo, como Também editorial de Moda para a Revista Cartola Mag. Agora, vem estudando e sempre muito focado na carreira.

Em sua 1ª edição, realizada em dezembro de 2017, no Hotel Bristol em Recife, o concurso recebeu mais de 400 inscritos de todo o Brasil, quando revelou o casal vencedor Flora Lis e Gabriel Ewald. 

 

Flora Lis, natural de Recife, 19 anos e 1.78 de altura.

 

Ela, em apenas 1 mês após ter sido revelada no concurso, já seguiu para sua primeira temporada internacional, Milão, onde assinou contrato mundial com Elite World. 

 

Além de Milão, Flora seguiu para Londres e Tóquio, dando sequência em 2019 as viagens internacionais.

Em 2020, Flora tem Nova Iorque como sua 2ª casa e de lá segue construindo sua carreira junto a Amazing Model, sua agência mãe.

 

Gabriel Ewald, natural de Curitiba – PR, residente em João Pessoa – PB, 18 anos , 1.85 de altura.

 

Após praticamente 1 ano em desenvolvimento com a Amazing, seguiu para São Paulo, e após ter sido destaque no desfile da marca À La Garçonne, do estilista Alexandre Herchocovitch, durante os desfiles do São Paulo Fashion Week em 2018, despertou olhares do mercado internacional, quando já assinou contrato com a agência Elite Milão.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon